XOXO! Segundo presidente da CW, Gossip Girl pode ganhar um reboot


       Atenção, Upper East Side! O presidente da CW, Mark Pedowit, comentou sobre uma possibilidade da grande série de sucesso retornar para a TV.

As informações foram reveladas durante o TCA (Television Critics Association), uma cerimônia que acontece nos Estados Unidos uma vez por ano para que as emissoras possam anunciar novas produções. Ao ser questionado sobre o revival da série, ele respondeu:


Eu não sei exatamente o que seria. Existe essa discussão, mas não sei se estamos lá ainda. Muito dessa história depende da Warner Bros e dos produtores executivos que são o Josh Schwartz e a Stephanie Savage, porque não dá para fazer algo sem eles
Gossip Girl, ou "GG", estreou em 2007 e se tornou um fenômeno pop entre os jovens da época. Com seis temporadas ao todo, a trama acompanhava a vida de estudantes de uma escola de elite em Manhattan, Nova York, e contava com uma blogueira anônima que narrava tudo o que acontecia com eles em um site. Seu último episódio foi ao ar em 2012. A produção ainda levou ao estrelato grandes nomes da indústria como Blake Lively, Penn Badgley e Leighton Meester.

Ficaram animados ou preferem assistir apenas ao original? Diz aí!
XOXO! Segundo presidente da CW, Gossip Girl pode ganhar um reboot XOXO! Segundo presidente da CW, Gossip Girl pode ganhar um reboot Reviewed by Pedro Augusto on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5