Nunca diga a uma cantora o que ela deve ou não cantar!

Essa semana Ariana Grande deu o que falar, a hitmaker acabou se desentendendo com o Grammys, premiação que a mesma estava concorrendo e iria performar. Iria? Isso mesmo, Ariana decidiu ficar em casa no dia da premiação e aproveitar pra comemorar mais um semana em #1 na Billboard.

Se você não entendeu a gente explica. Ariana foi confirmada como uma das performers da noite, ela se propôs a apresentar seu mais recente single "7 Rings". No entanto a produção da premiação não gostou da escolha e sugeriram um mashup onde a segunda musica seria escolhida por conta deles. Porém a cantora não ficou feliz com a atitude e se sentiu vetada, cancelando a performance.

A grande questão é que, tudo que Ariana menos precisa e ouvir o que deve ou não performar. Em seu auge e aceitação pelo publico e coberta de aclamação, quem deveria se preocupar em perder algo não é ela. A cultura do machismo se esconde minuciosamente em pequenos detalhes. Por que os rappers podem cantar sobre ostentação na premiação e Ari não? 

Corretíssima, Ariana se mostra cada vez mais uma mulher madura e que não tem medo de arriscar suas escolhas. Parece que realmente a mulher perigosa está mostrando suas garras e mostrando que não irá deitar nem ser influenciada em suas escolhas. É aqule ditado né? Thank u, next
Nunca diga a uma cantora o que ela deve ou não cantar! Nunca diga a uma cantora o que ela deve ou não cantar! Reviewed by Ianko on quarta-feira, fevereiro 06, 2019 Rating: 5