Rouge: Saiba os projetos individuais das meninas durante o "hiato"

Para a tristeza dos fãs , a girl band Rouge anunciou recentemente mais um hiato em sua carreira. As meninas que tinham retornado ao mercado musical no ano passado com uma nova turnê , novas músicas e vários outros projetos para recompensar os fãs pelos 10 anos separadas acabaram novamente decidindo parar , em uma entrevista recente, a integrantes Li Martins comentou que o mercado musical estava diferente e elas precisariam estudar melhor uma possível continuação da banda , dando a entender o que já havia sido comentado: que potencialmente o que levou o grupo a parar novamente foi a falta de experiência das meninas no mercado musical atual. Pois então, Após todos os esclarecimento podemos ir ao que interessa: Quais são os projetos das meninas durante esse hiato que não tem data para terminar? 

Reunimos algumas informações e trago tudo para você com exclusividade aqui na Poplândia!

Lu Andrade: 
A loira abriu recentemente um canal no YouTube onde promete semanalmente soltar covers musicais para seus fãs (Inclusive o primeiro cover postado foi o sucesso "Shallow" do filme Nasce Uma). Além disso Lu Andrade continua com seu projeto M&G, onde leva para vários cantos do Brasil um encontro bem íntimo com seus fãs onde além de uma apresentação musical no estilo voz e violão os fãs ainda são presenteados com um card autografado e uma foto profissional com a cantora (O último Lu M&G ocorreu em Minas no último dia 26 e ainda não foram divulgadas novas datas para o “evento”).
Li Martins:
Li está a todo vapor trabalhando no projeto "Uma saudação a Celine Dion" , trata-se de uma homenagem a cantora canadense Celine Dion produzida por Rafael Mello Produções, o show conta com músicos, cantores, bailarinos e figurinos com réplicas originais usadas por Celine Dion (criados pela estilista Iris Goya) , o espetáculo tem playlist com os maiores sucessos desde a década de 80 até os sucessos atuais da diva.  As próximas apresentações estão marcadas para os dias 07/02 e 14/02 em São Paulo!
Fanthine Tho: 
Fanta iniciou em Dezembro do ano passado o projeto "Fanthine Tho Ao Vivo", um show intimista com uma seleção das músicas do grupo Rouge e ainda alguns covers que marcaram a carreira da cantora, ainda não foi divulgada nenhuma data do evento para esse ano. Possivelmente Fanthine também poderá voltar com o seu workshop (O Je Suis Fan), este também ainda não teve nenhuma data divulgada para 2019. Atualmente Fanthine se encontra na Holanda com sua filha (Onde imagino que vai permanecer um bom tempo descansando da rotina puxada que teve com o Rouge em 2018).
Aline Wirley: 
Aline foi confirmada como jurada técnica do The Four (Novo show de talentos da Record que estreia no dia 06/02 , será apresentado pela rainha dos baixinhos Xuxa). Além do The Four Aline ainda não confirmou nenhum outro projeto para esse ano (Possivelmente pela carga pesada que terá com esse novo compromisso), afinal fazer parte de uma bancada técnica não deve ser moleza, né?
Karin Hils:
Essa é a que se mantém mais misteriosa, porém já andei dando uma sondada e descobri que Karin já está em negociação com uma emissora de televisão para voltar a atuar em uma novela, além disso a morena divulgou recentemente que tem projetos musicais solos que provavelmente vão se desenrolar ainda em 2019.

Espero que tenham gostado, Logo traga mais novidades das nossas meninas para vocês!
Rouge: Saiba os projetos individuais das meninas durante o "hiato" Rouge: Saiba os projetos individuais das meninas durante o "hiato" Reviewed by Thalys Araujo on terça-feira, janeiro 29, 2019 Rating: 5