"Nasce Uma Estrela" quebra recorde de "O Guarda Costas"; Confira qual

Com indicações ao Oscar e outros prêmios mundialmente famosos, "Nasce Uma Estrela" já pode se considerar um filme consagrado pelo público e pela crítica. Estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, o longa metragem é um remake de 1937 que conta a história de um casal de cantores que têm suas vidas mudadas pela indústria musical e suas "armadilhas". O drama, além de todas as recentes vitórias em prêmios pode se orgulhar também de ostentar o título de filme mais bem sucedido protagonizado por uma cantora.
Quem detinha o recorde anterior era o filme "O Guarda Costas", estrelado pela cantora Whitney Houston, que arrecadou um total de 411 milhões de dólares mundialmente. "Nasce Uma Estrela" já contabiliza uma arrecadação superior a 413 milhões de dólares com expectativa de crescimento, uma vez que filmes indicados ao Oscar geralmente ganham exibições especiais próximo à premiação.


"Nasce Uma Estrela" quebra recorde de "O Guarda Costas"; Confira qual "Nasce Uma Estrela" quebra recorde de "O Guarda Costas"; Confira qual Reviewed by Nauan Sousa on quinta-feira, janeiro 31, 2019 Rating: 5