IZA: O futuro que o pop brasileiro precisa

Iza é o novo nome na boca do povo que ama pop no Brasil e que atiça cada vez mais a mídia e os ouvintes, impossível não dançar quando toca algum hit da carioca. Isabela Cristina Correa Lima nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, e sempre teve o sonho de brilhar como cantora. No fim de 2017, Iza lançou seu famoso hit "Pesadão", e logo a música tomou conta do país. 

Mas nossa Izinha não se resume apenas no smash com Marcelo Falcão do O Rappa, ela esta prestes a dominar todo o país e podemos falar isso com firmeza e certeza.

A indústria brasileira sempre se mostrou muito limitada para novos artistas, mas a cada ano que passa o povo brasileiro abraça mais essas novas personalidades no mundo da música. Iza, assim como Anitta, logo alcançou o estrelato com um hit impactante, daí pra frente sua carreira tem mostrado estar crescendo mais e mais. Seu primeiro álbum "Dona de Mim" mostrou um ótimo desempenho, além de ter sido muito bem avaliado por críticos especializados. Iza, fez história ao ser indicada ao Grammy com seu álbum de estreia, mesmo não levando o prêmio na noite.

Iza, vem se consagrando cada vez mais e isso nos faz perceber o quanto precisamos dela na música. Além de nos trazer grandes hits no álbum, se mostra uma ótima performer e cheia de carisma. A cantora além de dominar a música também se arriscou como apresentadora e vem ganhando o público nas telas com o programa "Música boa", anteriormente apresentado por Anitta. Sabemos o quanto comparações são desnecessárias, mas nós amamos uma Rihanna brasileira!

Completa e sem defeitos, Iza mostra que não é muito difícil nos trazer a qualidade e sonoridade perfeita pra quem realmente quer que o pop cresça mais no Brasil. As outras que se cuidem, pois a estrela e futura dona da música brasileira está pesadaona!
IZA: O futuro que o pop brasileiro precisa IZA: O futuro que o pop brasileiro precisa Reviewed by Ianko on domingo, janeiro 27, 2019 Rating: 5