Britney Spears e Pabllo Vittar podem estar juntas em episódio de RuPaul's Drag Race

Durante jogo de perguntas e respostas com fãs de Drag Race, um fã perguntou se poderíamos ou não ver uma aparição de Britney. A reação de Mathews (um dos jurados) foi visivelmente estranha e sua resposta foi um simples "eu não sei". 

Por enquanto a artista que está sendo comentada para uma possível aparição no show é Miley Cyrus, não Britney, mas a resposta de Mathews foi bastante peculiar. Vale a pena mencionar que essa conversa começou há um mês, mas os fãs do programa investigaram e mostraram motivos para acreditar que a participação é real, mas uma legenda atualizada fez com que as notícias voltassem à tona.

De acordo com o Episode Calendar (Calendário de Episódios), o episódio de Britney é o primeiro da temporada, supostamente intitulado “Work Bitches”, e vai ao ar dia 22 de fevereiro.

Eles escrevem:
As rainhas deveriam fazer um vestido para impressionar a bitch original… Britney Spears! Juiz convidada Britney Spears e a drag queen brasileira Pabllo Vittar.
Os usuários do Reddit têm razões para acreditar que a listagem é um erro baseado nos dados enviados pelo usuário. Não está claro como o Episode Calendar recebeu e publicou essas informações.

No momento temos apenas que aguardar informações oficiais mas os fãs já podem começar a sonhar com esse episódio icônico.

Britney Spears e Pabllo Vittar podem estar juntas em episódio de RuPaul's Drag Race Britney Spears e Pabllo Vittar podem estar juntas em episódio de RuPaul's Drag Race Reviewed by Unknown on segunda-feira, janeiro 28, 2019 Rating: 5