7 rings: Ariana Grande é a rapper perfeita em seu novo clipe

"Eu quero: eu tenho". Esta é a frase que vai ficar na sua cabeça pelas próximas semanas, pois Ariana Grande acaba de lançar mais um provável (para não dizer óbvio) smash hit.
O sucessor de "thank u, next", seu super aclamado videoclipe lançado no fim do ano passado chegou. Trata-se da tão aguardada "7 rings". Assista:

A direção desta obra ficou por conta da Hannah Lux Davis, conhecida por ter trabalhado com Ariana em outros clipes, incluindo o smash "thank u, next" e "breathin", além de já ter trabalhado com uma lista imensa de hitmakers, entre eles: Demi Lovato, Bebe Rexha, Nicki Minaj e Anne-Marie.
Ariana Grande flerta com o rap em "7 Rings", entregando aquele trabalho bem feito que o mundo espera da @ há anos.

Não é necessário dizer que estamos lidando com mais uma superprodução. Apesar de tudo, o resultado final do clipe é simples, mesmo porquê ostentação não é novidade nenhuma na música e nas paradas de sucesso.  Ponto para a cantora de "Dangerous Woman" que soube trabalhar muito bem essa onda de rap caviar a seu favor, entregando ao mundo mais um hit perfeito.

Curiosidade: um dia, chapada no rolê, Ariana comprou 7 anéis em uma joalheria de Nova York e os distribuiu entre 6 amigas, depois compôs a canção.
Porém, vindo da Ariana, que já se provou muito inteligente e adepta da meditação, os "7 anéis" podem também fazer uma referência aos "7 chakras", que segundo a sabedoria ancestral, são 7 círculos energéticos presentes em todos os seres e, quando estes 7 círculos se harmonizam, o indivíduo acessa um estado de consciência mais elevado, onde compreende questões profundas sobre a existência, estando acima de todo o medo e sofrimento passado.Vamos combinar que isso tem tudo a ver com a vibe da Ari.
O que você achou disso tudo? Se possível, nos dê sua opinião!
7 rings: Ariana Grande é a rapper perfeita em seu novo clipe 7 rings: Ariana Grande é a rapper perfeita em seu novo clipe Reviewed by Pedro on sexta-feira, janeiro 18, 2019 Rating: 5