O problema com o rosto da Christina Aguilera

Nenhum. Simplesmente não há nada de errado com o rosto de uma mulher que decide fazer algum tipo de intervesão estética.

A questão aqui é: o que torna as pessoas são tão obcecadas com isso? Vamos lá.

Britney, Anitta, Michael Jackson...

Pergunte-se a si mesmo: "Há algo no meu rosto que eu mudaria?" Se a resposta for "não", mas você é uma daquelas pessoas que fazem comentários depreciativos em relação ao rosto de outras pessoas, então você está mentindo para si próprio.

O que nós enxergamos nas outras pessoas é reflexo de "defeitos" que temos suprimidos dentro de nós. É hora de praticar a aceitação!

Então, cada vez que você se sentir "chocado", "encomodado", "desconfortável" com a aparência de outro ser humano, dê uma boa olhada no espelho e se aceite, ou pelo menos tente, se isso for uma tarefa árdua, procure meditação ou terapias.

Aceite-se e você aceitará os outros como são, ou como decidem se tornar.

Vale lembrar que cantoras pop não cantam, nem dançam com seus rostos. Somente elas podem dizer o que as motivaram a fazer tais intervenções.

Vamos deixar de clicar nesses tipos de artigos e passar a dar atenção para a arte, música e outras coisas que realmente nos elevam como pessoas. Senão, amiguinho, não adianta nada ir pra marcha contra o machismo.
"Reflitão..."
O problema com o rosto da Christina Aguilera O problema com o rosto da Christina Aguilera Reviewed by Pedro Santos on terça-feira, março 27, 2018 Rating: 5