SÓ DA TU (UH UHHH!!!) 5 fatos sobre Bebe Rexha + Top 5 performances

Bebe Rexha é um dos nomes da nova geração do pop que está fazendo barulho tanto nos USA, quanto no mundo todo. Quem não conhece "Hey Mama" ou "Me, Myself and I"? Se você não esteve na terra entre 2015 e 2016, talvez não conheça mesmo. Mas se você não conhece, não tem problema, e se conhece mas não sabe muito sobre sobre a pessoa por trás da voz, também não tem problema, estamos aqui para mostrar cultura pra esse povo não é mesmo?

Selecionamos algumas curiosidades da cantora e algumas performances incríveis porque não somos fracos. Vale lembrar que Bebe estará em solo brasileiro, abrindo os shows da Witness Tour, da cantora Katy Perry em março desse ano. Então já é um esquenta pra quem vai aos shows ou pra quem não vai, pra conhecer mais sobre a cantora e de quebra, suas melhores performances.

Curiosidades

1. Seu nome de batismo é Bleta, que significa "mel de abelha" em albanês, pois a cantora tem descendência albanesa. 

2. Em 2010, Bebe participou de uma bande eletrônica com o cantor Pete Wentz, vocalista da banda Fall Out Boy, que se chamava “Black Cards” mas não durou muito tempo.

3. Além de cantora, Bebe também é compositora e compôs para grandes artistas como Madonna, EminemSelena Gomez, entre outros.

Confira todas as composições da cantora:

Ano: 2010
• SHINEE – Lucifer (Álbum: Lucifer)

Ano: 2012

• Nikki Williams – Glowing
• Madonna – Some Girls (Álbum: MDNA)
• Jelena Karleuša – Muškarac koji mrzi žene (Álbum: Diva)

Ano: 2013

• Selena Gomez – Like a Champion (Álbum: Stars Dance)
• Eminem feat. Rihanna – The Monster (Álbum: The Marshall Mathers LP 2)

Ano: 2014

• Tinashe – Aquarius (Álbum: All Hands on Deck)
• David Guetta – Yesterday (Álbum: Listen)
• David Guetta – Hey Mama (Álbum: Listen)
• Bella Thorne – Jersey (Álbum: Jersey)
• Bella Thorne – One More Night (Álbum: Jersey)

Ano: 2016

• Iggy Azalea – Team (Álbum: Digital Distortion)
• Nick Jonas – Under You (Álbum: Last Year Was Complicated)
• Martin Garrix – In The Name Of Love (Single)

4. Quando adolescente, Bebe ganhou um prêmio de "Melhor Compositora Teen" num concurso organizado pelo Grammys.

5. A música Hey Mama, composta por Bebe para o DJ David Guetta com parceria de Nicki Minaj e do DJ Afrojak, que também contém vocais da Bebe, originalmente não foi creditada como um feat. da cantora, pois para a produção de David não soaria comercial ter três nomes numa colaboração (?) porém os fãs de cantora por meio das redes sociais fizeram uma campanha que chegou até o produtor da música e o seu nome foi enfim creditado na colaboração. 

BONÛS: A música "I Got U" da cantora, têm uma versão em português chamada "Só da Tu" feita pela banda A Favorita. A versão é tão boa que chegou até a própria Bebe e ela AMOU. Brasil é Brasil né mores? 💚💛



HABEMUS PERFORMANCES TAMBÉM, porque a gente gosta muito de um rala cu.

1. "No Broken Hearts" feat. Nicki Minaj (A Nicki faltou no live mas tá no clipe oficial 💗). A música figurou em #38 na Billboard Pop Songs.



2. "I Got You" live EMASs, onde Bebe foi a apresentadora oficial da premiação. A música foi o primeira música da cantora que entrou na Hot 100 da Billboard, ficando na posição #43.



3. "In The Name of Love", participação da cantora com o DJ Martin Garrix. A música foi #24 na Billboard Hot 100.



4. "Me, Myself and I", participação da cantora com o rapper G-Eazy. A música foi #7 na Billboard Hot 100.



5. "Back To You", participação da cantora com o Ex-One Direction, Louis Tomlinson. A música foi #40 na Billboard Hot 100.
 

Gostou? Então diz pra gente e caso queira ver mais fatos dos seus artistas preferidos, manda uma cartinha pra gente! Mentira, vai na nossa página no Facebook e mande a sua sugestão. 💜

Fontes: Wikipédia e Bebe Rexha Brasil
SÓ DA TU (UH UHHH!!!) 5 fatos sobre Bebe Rexha + Top 5 performances SÓ DA TU (UH UHHH!!!) 5 fatos sobre Bebe Rexha + Top 5 performances Reviewed by Bernardo Torres on domingo, janeiro 07, 2018 Rating: 5