Os retornos mais aguardados para 2018


2017 chegou ao fim, e não podemos reclamar! Fomos presenteados vários lançamentos importantes de artistas de peso como Lara Fabian, Katy Perry, Shania Twain, Shy'm e Tori Amos. No entanto, este ano promete comebacks super aguardados e o fim de alguns grandes hiatos (alguns mais longos do que deviam, é verdade).

Nós escolhemos 15 dos álbuns mais aguardados, em vários estágios de desenvolvimento, para você sentir um gostinho do que 2018 ainda vai nos trazer. Spoiler: ele vai ser do c$%#$%¨*!

Ashley Tisdale
Saindo de um grande hiato, sem ter lançado nenhum álbum de estúdio desde 'Guilty Pleasure', de 2009, a cantora anunciou seu retorno pela sua conta no Twitter no dia 14 de Dezembro de 2017. O novo álbum, que ainda não teve seu nome divulgado, está sendo mencionado simplesmente como 'AT3'.


Avril Lavigne
Sem lançar nenhum álbum de estúdio desde 'Avril Lavigne' (2013), a canadense postou em suas redes sociais uma mensagem em 31 de Agosto de 2017 dizendo que estava trabalhando em material novo, agradecendo aos fãs pela paciência e pelo apoio à saúde da cantora, que estava se recuperando de doença de Lyme. Ou seja, ao que tudo indica, teremos seu retorno para este ano.

Eu apenas quero agradecer a todos por sua paciência enquanto eu trabalho na organização desse novo álbum. Tem sido uma longa recuperação, e quero me assegurar que ele está perfeito para vocês, pessoal! Vocês merecem apenas meus melhores esforços e é isso que eu vou entregar! Mal posso esperar para compartilhar as novas músicas em que estou trabalhando, eu prometo que estarão aqui antes que vocês pensam. 
Beyoncé
Os planos para o sucessor de 'Lemonade' (2016) ainda são boatos, mas conhecendo a cantora, ela pode lançá-lo a qualquer momento. O jornal Radar Online disse o seguinte em meados de Julho do ano passado:
A cantora já está trabalhando, ter os gêmeos a inspirou. Ela está gravando novo material e planejando uma turnê surpresa. Ela está mais motivada do que nunca.


Céline Dion
Desde os ano 90, Céline Dion tem tido o costume de alternar o lançamento de um álbum em francês com um em inglês. Após 'Encore Un Soir', a cantora publicou a compilação 'Un Peu de Nous', com faixas majoritariamente em francês. No entanto, a cantora já está trabalhando em um novo álbum em inglês, com direito a fotos em estúdio e tudo!


Cher
Mesmo sem ter lançado nenhum álbum de estúdio desde 'Closer To The Truth (2013), Cher continua ativa. Seja em sua residência, nas gravações do filme 'Mamma Mia 2', a deusa do pop nunca parou de trabalhar, inclusive em músicas novas, como 'Prayers For This World' e 'Walls'. Quanto ao novo álbum, tudo estava envolto de rumores, mas o fato de seu nome aparecer na sessão 'upcoming album releases' do site Metacritic praticamente confirma seu retorno em 2018. Veja a lista completa aqui.


Christina Aguilera
Sem lançar nenhum álbum de estúdio desde 'Lotus' (2012) e prometendo um novo trabalho há alguns anos, agora finalmente temos motivos para acreditar que o novo álbum da voz da geração sairá em 2018! Primeiramente, o produtor Dodgy revelou em Setembro de 2017 através de stories no Instagram que está trabalhando com a cantora e que o material novo seria ouvido dentro de dez meses (Julho de 2018, se a matemática estiver certa). Finalmente, se você tiver lido com atenção a lista acima, deve ter visto o nome de Christina Aguilera também está na lista de 'upcoming album releases' do Metacritic, ou seja, agora vai (mesmo). Veja a lista completa aqui.


Kimbra
Uma das cantoras mais importantes do indie pop neozelandês, Kimbra está em hiato desde 'The Golden Echo' (2014). Mas seu novo álbum, 'Primal Heart', será lançado oficialmente no dia 19 de Janeiro de 2018, e já tem dois singles lançados: 'Everbody Knows' e 'Top of the World'.


Kylie Minogue
Sem lançar nenhum álbum de estúdio pop desde 'Kiss Me Once' (2013) e tendo feito os fãs engolirem dois álbuns de natal desde então, o retorno de Kylie é super antecipado. Sobre ele, temos informações mais concretas. O novo álbum se chamará 'Golden', e será lançado na primavera, sem data exata ainda. Seu primeiro single, 'Dancing' será lançado no dia 16 de Janeiro! 


Lady Gaga
O sucessor do 'Joanne' (2016) já está no forno! De acordo com a própria cantora, em entrevista à Entertainment Weekly em meados de Agosto de 2017, Gaga já começou a escrever o álbum, em meio a "várias ideias e criações" (mesmo ainda estando em turnê). O que nos dá mais fé nas palavras da mother monster é que a mesma já trabalhou em um álbum durante a turnê da era anterior, como foi o caso do 'Born This Way', que já estava sendo trabalhado durante a 'The Monster Ball Tour'.


Laura Pausini
Sem lançar nenhum álbum pop desde 'Simili' (2015), a queridinha da Itália está vai lançar um novo trabalho em 2018, no ano em que comemora 25 anos de carreira. Tendo renovado seu contrato com a Warner Music ano passado, a cantora anunciou seu novo single, 'Non è Detto' para o dia 26 de Janeiro. Como se não bastasse, Laura ainda confirmou apresentações no Brasil neste ano, no mês de Agosto, em São Paulo, Brasília e Recife.


Lily Allen
Sem lançar nenhum álbum de estúdio inédito desde o controverso 'Sheezus' (2014), o comeback de Lily está mais próximo do que pensamos. 'The Fourth Wall', seu quarto álbum, será lançado em 2018, e de acordo com a cantora, vai ser um álbum que vai falar sobre ela, sua relação com os filhos, seu casamento e abuso de drogas. A faixa 'Trigger Bang', em colaboração com o rapper Giggs, após ter vazado, foi divulgada no canal oficial de Lily no Youtube em 11 de Dezembro de 2017.


Madonna
Talvez a presença mais inesperada nessa lista, por ter lançado material novo ('Rebel Heart Tour') recentemente, ainda em Setembro de 2017, a rainha do pop surpreendeu ao dizer em um quadro do programa Kelly & Ryan, na presença do jornalista Anderson Cooper, que faria uma nova turnê em 2018, presumivelmente antecipada por um álbum novo logo antes! Para mais informações, clique aqui.


Mylène Farmer
Sombria e discreta, Mylène nunca foi do tipo de deixar informações vazarem. No entanto, temos indícios de que o sucessor de 'Interstellaires' (2015) será lançado em 2018, como a assinatura de contrato da cantora com a gravadora Sony em Março de 2017 e o fato do boato ter sido reforçado por jornalistas do portal La Voix du Nord, que também afirmaram que uma nova turnê seria iniciada em 2019.


Selena Gomez
Viúvas do 'Revival'(2015), boas notícias pra vocês! Selena lançou algumas músicas ano passado, como 'Bad Liar' e 'Wolves', mas sem anunciar um novo álbum, até agora! Além de provocar os selenators com fotos em estúdio, a cantora declarou em entrevista à BBC Radio 1 que um novo álbum será lançado 'muito em breve'.


Toni Braxton
Sem lançar nenhum material de estúdio inédito desde 'Love, Marriage & Divorce' (2014), o retorno de Toni, 'Sex & Cigarrettes', está programado para o ano que vem. A promoção foi iniciada pelo maravilhoso lead single 'Deadwood', lançado em 14 de Setembro de 2017.


Satisfeitos? Por qual desses comebacks você está mais ansioso? 

Os retornos mais aguardados para 2018 Os retornos mais aguardados para 2018 Reviewed by Wilson Barroso on quinta-feira, janeiro 11, 2018 Rating: 5