As melhores performances de ano novo para dar boas-vindas a 2018



Como tradição, o "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve" de 2018 trouxe nomes já conhecidos do publico e os queridinhos de 2017, para encerrar o ano com chave de ouro. Selecionamos então as melhores performances do Ano Novo americano para começarmos o ano em grande estilo e com muita música pop, que também é tradição aqui na Poplândia.

Britney Spears - Se despedindo de seu show residência "Piece of Me" em Vegas, Britney nos presenteou com duas performances para todos que não puderam estar no seu show de ano novo. Esperamos que 2018 nossa princesinha do pop nos traga muito live e muita dança. 





Camila Cabello - Grande nome de 2017, Camila apresentou direto da virada de New York seu smash hit, Havana, que alcançou a posição número dois na "Hot 100" da Billboard. A música também conquistou o certificado de 2x platina no US, equivalente a 2 milhões de cópias vendidas. E esse ano teremos álbum novo da cubana, chamado "Camila".



BTS - O grupo coreano de k-pop, formado por Jeon Jung-kook, Park Ji-min, Suga, V, Kim Seokjin, J-Hope e RM  carrega uma legião de fãs por onde passam e é uma das apostas de 2018. O grupo se apresentou no "American Music Awards" de 2017 com o hit "DNA", um feito inédito para um grupo de outra nacionalidade. É o K-Pop ganhando visibilidade fora do seu território de origem.



Shawn Mendes - Um dos queridinhos do momento, Shawn, que lançou seu último álbum em 2016, chamado "Illuminate", colheu em 2017 os frutos do seu enorme sucesso. O muso foi atração principal do "Rock In Rio" e levou o público a loucura e prometeu voltar ao Brasil na primeira oportunidade.




Kelly Clarkson - Veterana no mundo pop, Kelly lançou em 2017 o álbum "Meaning of Life", que estreou em segundo lugar na "Hot 200" da Billboard e apresentou um dos seus maiores singles, "Stronger" e faixas de seu álbum. Que 2018 venha acompanhado de muito sucesso para essa maravilhosa.
    



Mariah Carey - Após sua performance de ano novo de 2017 ter passado por diversos problemas técnicos, Mariah volta com um medley de seus maiores sucessos e mostra que superou os erros do passado. O que vale de aprendizado para todos nós, não é mesmo? rs



Tem melhor maneira de se começar 2018? Se tem, nós desconhecemos! 💜
As melhores performances de ano novo para dar boas-vindas a 2018 As melhores performances de ano novo para dar boas-vindas a 2018 Reviewed by Bernardo Torres on segunda-feira, janeiro 01, 2018 Rating: 5