O que é a POPlândia? 5 fatos sobre nós!


A POPlândia nasceu no dia 21 de Dezembro de 2012, sob o signo de Sagitário. No dia em que os maias previram o fim do mundo, o nosso começou. E não parou mais: em quase cinco anos de estrada, já passamos por altos e baixo, sortes e reveses, mas, como diz uma filósofa contemporânea, 'Stronger than yesterday, now it's nothing but my way'. Podemos parecer apenas mais um blog na internet, mas somos muito mais do que isso.



1. Não ligamos muito para os charts

Pop de qualidade é muito mais do que o top 20 dos charts dos Estados Unidos. Em um nicho onde publicidade e marketing tem mais valor que a qualidade da música, é muito comum que singles com nível baixíssimo fiquem no topo, enquanto músicas fantásticas não tem o retorno merecido. É a vida... Ou seria. Nós preferimos falar sobre um hino que ficou na rabeira dos charts do que de uma canção fraca que ficou nas posições mais altas. Sobre estes últimos, muitas outras páginas saberão te informar melhor.

2. A gente ama falar sobre música pop

Com um nome como 'POPlândia', o que mais vocês esperariam? Está mais que claro que falamos sobre música pop, mas o que nos diferencia das outras páginas é que falamos com alma e propriedade sobre coisas que acrescentam na vida do leitor. Ler uma artigo num tabloide qualquer e traduzir para o blog? Reproduzir notícias das fanpages e do twitter que aparecem, envelhecem e morrem em menos de um dia? Not today, Satan.

3. Promovemos a paz entre as fandoms

Muitas pessoas levam o amor por um artista às últimas consequências, se tornando fundamentalistas como torcidas organizadas de futebol, brigando por causa de pessoas que elas nem conhecem. Não dá para observar a forma que todos os leitores agem, muito menos educá-los, mas fazemos o possível para manter a paz, não induzindo nem alimentado esse tipo de briga estúpida.

4. Conhecemos pop do mundo inteiro

Quem resume seu gosto musical apenas ao pop americano e/ou britânico está perdendo muita (MUITA) música boa. Seja por preguiça ou preconceito, infelizmente isso é bastante comum. Um de nossos objetivos é levar para vocês pop de qualidade de outros lugares do mundo. Da França à Austrália, da Suécia à Rússia, da Itália à Finlândia, a POPlândia tem o passaporte mais carimbado que o da Glória Maria (beijos, Glória <3)

5. Queremos dividir tudo isso com vocês

A única coisa melhor que música boa é música boa compartilhada. E você pode esperar isso de nós,  pois sempre temos uma música fantástica para indicar e um clipe excelente para mostrar. Bem-vindos à POPlândia!

O que é a POPlândia? 5 fatos sobre nós! O que é a POPlândia? 5 fatos sobre nós! Reviewed by Wilson Barroso on quinta-feira, novembro 16, 2017 Rating: 5