Billboard diz que Demi Lovato é uma forte candidata ao Grammy Awards 2018


Demi Lovato se vê numa maré de sorte em sua nova era: Com seu novo single com um excelente desempenho comercial nos Estados Unidos e boa recepção crítica acerca de seus novo álbum "Tell Me You Move Me" a renomada revista Billboard listou o ídolo teen como uma das grandes apostas para o Grammy Awards 2018 nas categorias destinadas ao gênero pop.

A canção "Sorry Not Sorry" que é o carro-chefe de seu mais novo álbum de estúdio alcançou o pico de #18 na Billboard HOT 100 e se saiu bem nas plataformas de vendas digitais e streaming, sendo o primeiro TOP 10 da cantora nos charts do Spotify EUA. Além do bom desempenho de sua canção solo, Demi Lovato também brilhou com sua participação na música "No Promises" de Cheat Codes, que foi certificada como ouro nos Estados Unidos e Reino Unido.


Billboard diz que Demi Lovato é uma forte candidata ao Grammy Awards 2018 Billboard diz que Demi Lovato é uma forte candidata ao Grammy Awards 2018 Reviewed by Lucas Tuzzi on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5