YAS GAGA! Os cinco melhores momentos de Lady Gaga no VMA

Lady Gaga, desde a primeira vez que pisou no palco do VMA, já estava destinada ao sucesso. Desde 2009, o VMA não é mais o mesmo sem a presença ou sem a lembrança da nossa Mother Monster. Por isso, reunimos os melhores momentos de Gaga no VMA, entre performances e prêmios.

5. Performance de "You and I", no VMA 2011

Na edição de 2011, Gaga foi a apresentadora da premiação, ou melhor dizendo, o apresentador, pois quem estava presente era o seu alter ego, Jo Calderone, um dos personagens do clipe de You and I.
Além de apresentar, Gaga performou a música ao piano e contou com a participação do lendário guitarrista da banda Queen, Brian May.



4. Gaga vence categoria de artista revelação no VMA 2009

O VMA de 2009 foi sem dúvidas uma das noites mais mágicas para Lady Gaga. Entre todos os momentos especiais, Gaga receberia o prêmio de artista revelação do ano, concorrendo com artistas como Drake e 3OH!3.



3. Performance de "Applause" no VMA 2013

Gaga estava afastada do show business desde sua fratura no final da turnê "Born This Way Ball Tour" e sua performance no VMA marcou sua volta aos palcos. "Applause", carro chefe da era "ARTPOP", foi performada na abertura da premiação e foi sem dúvidas um dos pontos altos da noite.



2. Gaga é a grande vencedora do VMA 2010

2010 sem dúvidas foi o melhor ano de Lady Gaga. Dentre as 13 categorias que estava indicada, Gaga venceu 8 delas, sendo uma delas a categoria de Video do Ano, o prêmio mais importante da noite. Ao vencer, Gaga anunciou que o nome do seu próximo álbum seria "Born This Way" e cantou um trecho da música título do álbum. Detalhe: Gaga vestia o icônico vestido de carne, peça que estrou para a história da premiação. Lady Gaga é daquelas que se sai de casa, só sai se for pra lacrar!



1. Performance de "Paparazzi" no VMA 2009

Gaga fez história no palco no VMA, sendo considerada uma das melhores performances de todas as edições as edições do VMA. O hit "Paparazzi" é lembrado até hoje com essa performance pra lá de icônica, com direito a Gaga ensanguentada perdurada no teto. QUE HINOOOOO!



Infelizmente não teremos a presença de Lady Gaga na edição desse ano, porém Gaga estará sempre presente na história do VMA! 💖
YAS GAGA! Os cinco melhores momentos de Lady Gaga no VMA YAS GAGA! Os cinco melhores momentos de Lady Gaga no VMA Reviewed by Bernardo Torres on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5