Video Music Awards 2017 amarga a pior audiência da história da premiação



O Video Music Awards deste ano foi recheado de polêmicas: Com a cantora Katy Perry como apresentadora, P!NK como a grande homenageada com o MJ Vanguard Award e com mais uma série de artistas que dominaram os charts neste ano a premiação prometia impactar seus telespectadores, porém as coisas não saíram como o planejado: A nova edição da premiação registrou uma gigantesca queda de audiência em relação ao VMAs 2016, atingindo índices considerados insignificantes para a emissora.

Enquanto o Video Music Awards 2016 registrou 6.5 milhões de telespectadores a nível mundial a nova edição do evento registrou uma queda de cerca de 16% em telespectadores, não figurando bem entre os programas mais assistidos dos Estados Unidos e terminando com um total de 6 milhões de público máximo atingido.

Na internet os usuários culpam a baixa audiência devido ao lançamento do último episódio da série "Game Of Thornes" que liderou o ibope com mais de 16 milhões de telespectadores.


Video Music Awards 2017 amarga a pior audiência da história da premiação Video Music Awards 2017 amarga a pior audiência da história da premiação Reviewed by Lucas Tuzzi on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5