Taylor Swift quebra recordes mundiais nos serviços de streaming


Taylor Swift provou que não veio para brincar: Com o lançamento de seu single "Look What You Made Me Do" a cantora country/pop atingiu um forte desempenho comercial nas suas primeiras 24 horas de lançamento, conseguindo forte impacto nas plataformas de serviços de streaming em escala global e indo ao topo das paradas em grandes mercados consumidores, batendo recordes de execuções.

A cantora debutou em primeiro lugar no Spotiy Global com cerca de 7.9 milhões de execuções de seu novo single num período de 24 horas, sendo a maior estréia de uma canção na plataforma, superando os smash-hits "Hello" de Adele com 5 milhões de execuções no mesmo período e "Shape Of You" do cantor Ed Sheeran com 6.8 milhões. Atualmente o single se encontra como o mais executado na plataforma de streaming no Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e cerca de mais 16 países, contabilizando 19 #1s no total. 

No Brasil a música rendeu mais um recorde para Taylor, sendo a canção de um artista internacional com maior número de execuções em sua lançamento: Com números superiores á 630 mil execuções em 24 horas, Swift superou a canção "Perfect Illusion" (que foi o primeiro single do álbum Joanne de Gaga) que havia conseguido cerca de 300 mil plays em seu debut.




Taylor Swift quebra recordes mundiais nos serviços de streaming Taylor Swift quebra recordes mundiais nos serviços de streaming Reviewed by Lucas Tuzzi on sábado, agosto 26, 2017 Rating: 5