Resumão da estréia arrebatadora da "Joanne World Tour"



Ontem (01/08) Lady Gaga deu início a "Joanne World Tour" em Vancouver, no Canadá. O show aconteceu na Rogers Arena, que tem capacidade para 18 mil pessoas e teve todos os seus ingressos vendidos. Antes da abertura dos portões para o público, fotos de parte da estrutura do palco foram sendo divulgadas .




Depois com a arena liberada ao público, podemos ver fotos mais próximas de parte das estruturas do show, que contavam com um palco principal, duas plataformas circulares no meio da arena, um palco auxiliar no fundo e passarelas suspensas no alto da arena que desciam em determinados momentos do show para dar mobilidade a Gaga e seus dançarinos.




Com a arena completamente lotada, começa a contagem regressiva e Gaga dá inicio ao show com a música "Diamond Heart" e segue com "A-Yo".





A terceira música escolhida foi o hit atemporal "Poker Face".



Voltando para o álbum Joanne, Gaga canta o primeiro single da era "Perfect Illusion".



Pausa para troca de roupa e Gaga volta ao palco para cantar "John Wayne", com muita pirotecnia.



Fazendo justiça ao álbum Born This Way, Gaga canta uma das favoritas dos fãs "Scheiße", com muita coreografia e movimentos da estrutura do palco. FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!



Segue com Alejandro, sem parte do figurino.



"Just Dance", "Love Game" e "Telephone" não poderiam faltar, né? 💜




Uma interlude começa para que haja troca de figurino.


E fazendo também justiça para o álbum "ARTPOP", Gaga cantou "Applause" e as passarelas suspensas foram usadas pelas primeira vez.



Após o termino de "Applause", Lady Gaga já está no palco de apoio, onde há um piano, e faz um pequeno discurso antes de cantar e tocar a música "Come To Mama", presente no álbum "Joanne".
Antes de iniciar a música, Gaga pede ao segurança para pegar uma bandeira LGBT+ que um fã jogou para ela. RAINHA DO VALE FAZ ASSIM!!! 🌈



"Edge of Glory" foi a escolhida para seguir no piano e nesse momento eu fui as lágrimas 😭 (Sou fã né, gente?)


E eis que então ela entoa o HINO DO VALE, "Born This Way" e adiciona uma linda saia branca ao figurino. ESSA A GENTE GRITA HINO E DEPOIS CANTA. 🌈



Mais uma interlude para uma nova troca de figurino e é aí que o pacto começa a acontecer.👹


"Bloody Mary" é a escolhida pro culto satânico começar (brincadeira tá, gente?)
FILMA ESSE FIGURINO E ESSE PALCO EM NOME DE JESUS!!!!


Dando sequencia ao bloco, Gaga apresentou pela primeira vez a música "Dancin' In Circles", a queridinha dos fãs do álbum "Joanne". QUE FORRÓZÃO DA PORRA!!!


O hino "Paparazzi" também não podia jamais faltar.


Voltando para o álbum "Joanne", Gaga canta a música "Angel Down" suspensa em uma das passarelas e apresentando vocais impecáveis. (Insira aqui o meme da Gretchen arrrepiada.)


A música título do álbum, "Joanne" dá continuidade ao show e antes há um pequeno discurso onde Gaga explica a história do nome do álbum. VOZ E VIOLÃO MEUS AMORES.


Uma nova interlude assustadora começa para troca de figurino.


Vocês acharam que eu não ia cantar "Bad Romance" hoje, né? VOCÊ QUER HIT? TOMA HIT!


E vocês também acharam que "The Cure" foi esquecida no churrasco? Nada Disso! Teve direito até a coreografia.


E para fechar com chave de ouro esse show incrível, o hit "Million Reasons" foi escolhido para ser tocado ao piano. SURRA DE VOCAIS!!!


Ao todo, foram 22 músicas e uma estrutura impecável. Vale lembrar que dia 15 de Setembro, Gaga levará o show da turnê para o palco do "Rock In Rio, no Rio de Janeiro. Por se tratar de um show de festival, grande parte da estrutura não estará presente, mas estaremos aguardando surpresas.

Por fim, Gaga mostrou o porque é aclamada pelo público. Mais uma turnê muito bem entregue! AMÉM LADY GAGA!!! 💜💜💜
Resumão da estréia arrebatadora da "Joanne World Tour" Resumão da estréia arrebatadora da "Joanne World Tour" Reviewed by Bernardo Torres on quarta-feira, agosto 02, 2017 Rating: 5