O que nos fazia amar tanto o RBD?


Por que amamos o RBD? O grupo que até hoje reúne muitos fãs por todo o mundo e que marcou a história de uma geração. Época em que cabelo vermelho, muitas pulseiras no braço, gravatinha e estrelinha na testa eram tendência. Vai dizer que você nunca usou?


Quando o SBT comprou os direitos autorais para exibir a novela "Rebelde" no Brasil, em 2005, tornou-se um estouro, e a banda já era popular no México. Crianças, jovens e adultos assistiam, cantavam e dançavam, assim começando toda uma  geração rebelde, que lotavam shows, compravam revistas, cards, assistia do começo ao fim programas de TV, pediam música no rádio… A geração que persiste até hoje, mesmo com o fim da banda em 2009, à espera de quem sabe uma volta do grupo.

Várias coisas marcaram um verdadeiro fã do RBD, listamos algumas delas que com certeza muito de vocês já fizeram. (Inclusive o redator dessa matéria! hehe)

Acender uma luz com a Anahí em Sálvame
Imagem relacionada

Além das boas lembranças, tem a que até hoje dá um nó na garganta. O anúncio do fim do grupo. A galera nas comunidades do Orkut e no Flogão postavam a foto, revoltados, os jornais anunciavam na TV, as rádios… E começaram as manifestações mundiais. Foi um dia bastante difícil para os fãs do RBD. 
Quem lembra da tragédia no Extra de São Paulo com um show do RBD? Ao menos 42 pessoas feridas, 3 mortes… Algo que nenhum fã e a banda conseguirá apagar.


Oras dizem que o grupo pode voltar, oras não… Boatos. Esperamos que um dia seja verdadeiro. Mas quase surtamos com as fotos do Christopher, Anahí, Dulce, Maite e Christían, juntinhos no jantar que Anahí preparou. Só faltou o Alfonso.

A música "Adiós" do último CD, "Para Olvidarte de Mí", tem uma letra especial e significativa para os fãs.


É… São muitas lembranças, sejam elas boas ou ruins, quem fez parte desta época tem muito o que agradecer à Anahí, Alfonso, Christian, Christopher, Dulce e Maite, por fazer parte da nossa velha infância, e ainda das nossas vidas. Continuaremos acompanhando-os em seus trabalhos solos, matando as saudades ouvindo os DVDs do RBD e à espera de uma volta triunfal. Se você, fã do RBD, tiver alguma lembrança boa sobre a banda, pode compartilhar nos comentários. Será lindo! Antes de finalizar a matéria, vamos à frase que marcou toda uma geração. Cantem comigo:
YO DIGO R, TU DICES BD! R… BD! RBD!


O que nos fazia amar tanto o RBD? O que nos fazia amar tanto o RBD? Reviewed by Carliisle Lenox on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5