"Look What You Made Me Do" bate recorde de Lady Gaga no iTunes


A cantora e compositora Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (25/08) o polêmico carro-chefe de seu novo álbum de estúdio "Reputation". A canção "Look What You Made Me Do" é o mais novo single que irá abrir a nova era da cantora pop/country que veio de um grande período de sucesso comercial atingido com seu álbum "1989" que lhe rendeu canções em primeiro lugar na Billboard HOT 100 e diversos prêmios, como a categoria de álbum do ano no The Grammys.

Mesmo sendo disponibilizada há menos de 24 horas nas plataformas novo trabalho de Taylor já conquistou grandes feitos: "Look What You Made Me Do" é o single feminino que mais alcançou o primeiro lugar nas paradas mundialmente em 2017, liderando cerca de noventa mercados digitas. O recorde anterior pertencia à canção "The Cure" de Lady Gaga, que foi lançada em abril durante sua apresentação no famoso festival Coachella.

Até o momento o single já vendeu mais de 170 mil cópias puras apenas nos Estados Unidos, e se continuar com o ritmo de demanda atual pode se tornar o maior debut do ano.


"Look What You Made Me Do" bate recorde de Lady Gaga no iTunes "Look What You Made Me Do" bate recorde de Lady Gaga no iTunes Reviewed by Lucas Tuzzi on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5