Há exatos 2 anos, Anahí anunciava seu 'comeback' com "Rumba"

Há exatamente 2 anos atrás, Anahí parava o pop latino com seu 'comeback'. A cantora que estava ausente desde 2011, longe da mídia, anunciava seu regresso para o cenário pop, com a música "Rumba", seu primeiro single do álbum "Inesperado", lançado em 2016.

A música com participação do cantor Wisin, teve uma boa recepção por partes dos críticos, sites como a Billboard e Quién elogiaram a canção e afirmaram que era um grande regresso.

Diferente de seus trabalhos anteriores, Anahí trouxe o reggaeton para seu 1º single do "Inesperado", ritmo que contagia os latinos. A música conta apenas com uma performance. No dia 16 de julho de 2015, Anahí e Wisin fizeram a única performance de "Rumba" nos Prêmios Juventud. Sendo a performance mais aguardada do dia, Anahí e Wisin encerarram a premiação com chave de ouro. Com um letreiro enorme no palco e luzes brilhantes e vários bailarinos, Anahí incendiou o palco e marcou o Prêmios Juventud 2015. 

"Rumba" foi #1 no ITunes Brasil e se tornou um dos maiores sucessos da carreira da ex RBD. Seu videoclipe já conta com mais de 35 milhões de visualizações. Isso sem NENHUMA divulgação. Que rainha né?!

Pois já estamos ansioso pelo seu 'comeback' 2.0 Hahaha! Venha cair no ritmo dos latinos também.

Há exatos 2 anos, Anahí anunciava seu 'comeback' com "Rumba" Há exatos 2 anos, Anahí anunciava seu 'comeback' com "Rumba" Reviewed by Carliisle Lenox on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5