Fifth Harmony manda indireta para Camila Cabello em performance no VMAs

O Fifth Harmony começou a divulgação de seu novo álbum de estúdio auto-intitulado ao apresentar um medley das canções "Down" e "Angel" ao vivo no Video Music Awards 2017, e apesar da boa recepção da crítica e do público em relação ao desempenho das artistas no palco um detalhe chamou a atenção de muitos fãs: No inicio da apresentação um boneco é rapidamente ejetado para fora do palco onde as meninas se encontravam, e logo os internautas ligaram tal ação como uma afronta para a ex-integrante Camila Cabello, que largou a girlband para se dedicar em sua carreira solo.

Nos comentários do vídeo da apresentação (que postado no canal oficial da MTV logo após a realização da performance) os comentários se dividem entre quem entenda a atitude das meninas e quem discorde da forma como tal situação foi apresentada ao público. Apesar da polêmica a performance foi considerada pelos fãs e pela mídia uma das melhores apresentações ao vivo do grupo musical.


Fifth Harmony manda indireta para Camila Cabello em performance no VMAs Fifth Harmony manda indireta para Camila Cabello em performance no VMAs Reviewed by Lucas Tuzzi on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5