Billboard elege performance de Britney Spears como a mais icônica do VMAs 2007



Há dez anos atrás acontecia mais uma edição do Video Music Awards na MTV, sendo uma das edições mais conturbadas da história do evento onde houveram diversas polêmicas durante a realização da exibição do evento em escala mundial. Pensando nisso a Billboard enumerou os cinco momentos mais icônicos da edição, e a polêmica apresentação de Britney Spears encabeçou o topo da lista.

Não há como esquecer desta performance, qualquer busca por "Video Music Awards 2007" na internet nos levam a milhares de resultados sobre o polêmico desempenho de Britney Spears ao apresentar sua canção "Gimme More", que marcava seu retorno na indústria da música com seu álbum "Blackout". Spears subiu no palco com um figurino ousado e realizando um desempenho no mínimo controverso. A apresentação se tornou um marco na carreira de Spears por mostrar o quão a indústria havia lhe abalado e foi capa dos maiores veículos de comunicação dos Estados Unidos por mostrar uma Spears "abalada física e emocionalmente"


Billboard elege performance de Britney Spears como a mais icônica do VMAs 2007 Billboard elege performance de Britney Spears como a mais icônica do VMAs 2007 Reviewed by Lucas Tuzzi on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5