As 10 melhores performances da história do VMA



Hoje é dia de VMA's bebês!!! Finalmente chegou o dia da maior premiação da música mundial, onde muitos astistas já pisaram, receberam inúmeros prêmios e puderam nos brindar com performances pra lá de icônicas. E é por isso que trazemos 10 performances considerada por nós, as mais memoráveis!

10. Say You'll Be There - Spice Girls (VMA 1997)

Considerada uma das maiores girlbands da história da música, as Spice Girls, grupo britânico composto por  Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, eram uma febre na década de 1990 e na edição do VMA de 1997, as Spices performaram o hit "Say You'll Be There"



9. Single Ladies - Beyoncé (VMA 2009)

A maior vencedora de toda a história do VMA dispensa apresentações, e no ano 2009, Beyoncé dominava o mundo com seu maior hit, "Single Ladies" e fez uma das melhores performances da música no palco do VMA, juntamente com seu exército de singles ladies. PUT YOURS HANDS UP!



8. Dirrty & Fighter (Medley) - Christina Aguilera (VMA 2003)

A era "Stripped" é considera uma das melhores eras de Christina Aguilera, e em 2003, as canções "Dirrty" e "Fighter" foram as escolhidas para um medley poderoso, sexy e ousado. E a voz a gente nem precisa comentar né? Aguilera tem um vozerão único! 



7.  Emotions - Mariah Carey (VMA 1991)

Um dos maiores sucessos de Mariah Carey não poderia ficar fora da nossa lista. A nossa rainha dos falsetes entregou uma performance de vocais poderosos no VMA de 1991. UM HINO DESSES!!!



6.  Applause - Lady Gaga - (VMA 2013)

O ano de 2013 foi extremamente conturbado para Lady Gaga, porém sua volta ao pop foi marcada com uma performance icônica no palco do VMA, onde cada era foi lembrada até chegar a era "ARTPOP". Foi uma performance lindíssima e que com certeza fez história no VMA.



5. Satisfaction & Oops!... I Did It Again (Medley) - Britney Spears (VMA 2000)

Britney estava no auge de sua carreira e além de performar um dos seus maiores sucessos, a nossa princesinha do pop abriu sua apresentação cantando o hino do rock "Satisfaction", da lendária banda "Rolling Stones". Muito poder para uma única performance!



4. Vogue - Madonna (VMA 1990)

Madonna, sem dúvidas é a primeira lembrança que sem tem a cabeça quando se fala de VMA. E em 1991, a rainha do pop fez uma performance pra lá de icônica do mega hit "Vogue", digna de realeza!
STRIKE A POSE!



3. Paparazzi - Lady Gaga (VMA 2009)

Finalmente chegamos ao nosso Top 3 e o nosso terceiro lugar fica com uma das performances mais memoráveis da história do VMA. Lady Gaga, na sua estréia no palco do VMA, mostrou ao mundo que deixaria a sua marca e literalmente o seu sangue! 



2. I'm Slave For You - Britney Spears (VMA 2001)

Nossa vice liderança não podia ser de ninguém menos que da eterna princesa do pop, Britney Spears, que deu ao mundo uma das melhores performances de toda a história das performances. O que falar da famosíssima cobra que virou ícone da cultura pop? NOW, WATCH ME!!!



1. Like A Virgin/ Hollywood (Medley) - Madonna feat. Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliott (VMA 2003)

E finalmente chegamos ao nosso primeiro lugar. E para assumir o posto de melhor performance de toda a história do VMA, só poderia ser uma! Esse medley foi marcado pelo ICÔNICO beijo na boca entre Madonna e Britney Spers e é a imagem mais emblemática da cultura pop. SENTIMOS DE LONGE O CHEIRO DO COURO!



E essa foi a nossa listinha mais que especial e que cada ano ela aumente mais e mais, pois de pop a gente não enjoa NUNCA! 💘
As 10 melhores performances da história do VMA As 10 melhores performances da história do VMA Reviewed by Bernardo Torres on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5