A Mylène Farmer de cada signo


Áries ♈ - Fuck Them All


Lead single do álbum 'Avant Que L'Ombre...', de 2005 (veja nossa análise deste álbum aqui), essa música traz toda a impetuosidade do ariano, que luta pelo que acredita, e que às vezes até descamba pra briga e pros insultos, mesmo que às vezes se arrependa depois.

Touro - Desenchantée


Maior hit da cantoria e primeiro single do álbum 'L'Autre...', de 1991 (veja nossa análise deste álbum aqui), essa música traz toda a lucidez do taurino, que é bom em raciocinar e perceber mentiras, mesmo que elas sejam acreditadas como verdade por muita gente.

Gêmeos ♊ - Oui Mais... Non


Primeiro single do álbum 'Bleu Noir', de 2010 (veja nossa análise deste álbum aqui) e primeira canção da cantora a ser produzida por RedOne, essa faixa lida com a indecisão, típica dos geminianos que vemos por aí, ao falar sobre um peguete de Mylène que não decide se quer ir adiante ou não no relacionamento.

Câncer ♋ - Point de Suture



Canção do álbum homônimo, de 2008 (veja nossa análise deste álbum aqui), essa é uma daquelas baladas dramáticas de remetem à toda emotividade e vocação para o drama típica dos cancerianos. Só não pode chorar, viu?

Leão ♌ - Pourvu Qu'Elles Soient Douces


O terceiro single do álbum 'Ainsi Soit Je...', de 1988 (veja nossa análise desse álbum aqui) é bastante afrontoso e gosta de desafiar e provocar as pessoas caretas e ideias antiquadas, como todo bom leonino, a ponto de ser uma música sobre sexo anal em plena década de oitenta.

Virgem ♍ - Insondables


Single promocional do álbum 'Interstellaires', de 2015 (veja nossa análise deste álbum aqui), essa faixa faz referência ao silêncio e à capacidade de raciocinar do virginiano, de modo que poucas pessoas que os veem de fora descobrem o que eles pensam. Não é à toa que este é o signo da própria Mylène Farmer.

Libra - Libertine


Primeiro grande sucesso da cantora, presente no álbum 'Cendres de Lune', de 1986 (veja nossa análise deste álbum aqui), essa música fala basicamente sobre pegar geral, e se aplica aos quinhentos contatinhos que os librianos são famosos por ter.

Escorpião ♏ - Beyond My Control


Quarto single do álbum 'L'Autre...', de 1991 (veja nossa análise deste álbum aqui), essa música fala sobre se vingar de um parceiro que foi pego fazendo sexo com outra pessoa, num ambiente totalmente dark. Mais escorpiano impossível, né?

Sagitário ♐ - L'Instant X


O segundo single do álbum 'Anamorphosée', de 1995 (veja nossa análise deste álbum aqui) é suficientemente debochado para brincar com o fim do mundo (que assustou muita gente no fim da década de noventa) e para fornecer um beijo lésbico na TV francesa em pleno 1996. Apenas os sagitarianos conseguem ser irreverentes desse jeito.

Capricórnio - Tristana


Este foi o último single do álbum 'Cendres de Lune', de 1986 (veja nossa análise deste álbum aqui), aqui temos um eu-lírico cujo coração ficou frio, cabendo muito bem na racionalidade e calculismo dos capricornianos.

Aquário ♒ - Sans Contrefaçon


O primeiro single do álbum 'Ainsi Soit Je...', de 1988 (veja nossa análise desse álbum aqui) lida com ambiguidade sexual, e conta como Mylène, quando criança, parecia um menino, e botava um lenço entre as pernas pra simular um pênis. Essa mania de ser a diferentona e o prazer em confundir as pessoas cabe muito bem nos aquarianos do rolê.

Peixes ♓ - Innamoramento


Canção do álbum homônimo, de 1999 (veja nossa análise deste álbum aqui), essa é uma balada bonitinha que lida com se apaixonar, que é uma coisa bastante corriqueira e forte para um pisciano, que é sensível e se apaixona com facilidade e intensidade.

A Mylène Farmer de cada signo A Mylène Farmer de cada signo Reviewed by Wilson Barroso on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5