A cereja do bolo: relembre as apresentações icônicas de Britney Spears no VMA

Desde que pisou no palco do MTV Video Music Awards pela primeira vez em 1999, a princesa do POP, Britney Spears já dava indícios de que seria uma figura para se ficar de olho daquele momento em diante. 


No ano seguinte, cumprindo parte da agenda de divulgação de seu segundo álbum de estúdio "Oops... I Did It Again", Britney retorna ao palco do evento para divulgar seu novo single, com o mesmo nome. A performance foi sensacional e apresentava uma Britney um pouco mais madura e muito mais sexy, ostentando boa forma enquanto travaja um figurino cor de pele, que dava o efeito de "nudês" para a jovem diva. 


No ano seguinte a expectativa era ainda muito maior, a cantora iria apresentar a controversa canção "I'm a Slave 4 U" ao mundo dessa vez. 

Divulgação/Reprodução

Neste dia, se algo melhorasse iria estragar, estava tudo impecável! Britney em sua melhor forma, realizando uma coreografia complexa com direito inclusive a dança do ventre, e claro - o icônico momento da cobra python albina! Uma das imagens mais reproduzidas do mundo do entretenimento americano.


Essa parte você já deve saber muito bem...

Divulgação/Reprodução

Pulando as duas estupidamente obvias (beijo com Madonna e comeback fail de 2007), vamos avançar 9 anos, pois foi isso que demorou para que Britney voltasse a performar no evento da MTV. 

Foi um comeback simples, porém necessário e muito bem feito. Britney em sua boa forma como já era esperado, divulgando seu então mais novo lançamento, "Make Me", ao lado do rapper G-Easy. Marcando um momento da vida de Spears onde a mesma se mostrou mais uma vez confiante em empolgada com o "ser uma estrela". 

Divulgação/Reprodução

A edição deste ano do MTV Video Music Awards acontece hoje (27) e você pode acompanhar a cobertura completa da POPlândia, pelas redes sociais: 






A cereja do bolo: relembre as apresentações icônicas de Britney Spears no VMA A cereja do bolo: relembre as apresentações icônicas de Britney Spears no VMA Reviewed by Pedro Santos on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5