9 momentos ÉPICOS que marcaram a história do VMA

Que o VMA é uma das maiores e melhores premiações de música do mundo, todos já sabem. O show foi criado em 1984 pela MTV com a intenção de enaltecer os melhores videoclipes do ano. Mas, como tudo nessa vida, não é só isso que acontece.

Temos performances sensacionais? Temos. Aparições impressionantes, revelações maravilhosas e um milhão de outras atrações. Todos sabem disso, né? E temos também os momentos mais icônicos do mundo da música. Momentos que nos deixam exatamente como Regina George:


Momentos de pura tensão, de muita vergonha, de empoderamento, de poder. Momentos que realmente marcaram a história da música e do VMA.

Conseguem listar alguns desses momentos? Nós tentamos e foi extremamente difícil. Mas tomados pela ansiedade e muito próximos como estamos de mais uma edição do VMA, nos esforçamos para listar alguns dos momentos mais chocantes, bizarros, embaraçosos desse show.  Acompanhem a lista aí!

VMA 2009 Kanye West vs Taylor Swift

Um Kanye West completamente fora da casinha roubando o momento de Taylor. O rapper não mediu esforços para tomar o microfone da mão da loira para dizer ao mundo que o premio de melhor video deveria pertencer a uma chocadíssima Beyoncé. 

ALGUÉM COLOCA LIMITES NESSE HOMEM! HAHAHA



VMA 2015 Nicki Minaj vs Miley Cyrus

Tudo começou com uma treta outside de Taylor x Minaj. Poucas semanas depois em uma entrevista ao 'New York Times', Miley foi questionada sobre a tal encrenca das outras duas artistas respondendo com um: "O que eu li soava muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada" e pronto. 
Foi o suficiente para Nicki confrontar Miley ao vivo, BRASEEEL! 

Nicki chamou Miley de bitch e basicamente pediu para a ex-disney repetir tudo na cara dela: "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", disse Minaj.

Miley desconversou dizendo que o jornal distorceu suas palavras e continuou bonitinha com seu roteiro: "Estamos todos na indústria, todos nós fazemos entrevistas, e todos nós sabemos como eles manipulam tudo". 


CHOCADA EM CRISTO!


VMA 2007 Britney Spears apresentando de gimme more

Afinal das contas, qual o grande problema dessa performance? Uma Britney gorda? Uma Britney bêbada? Nós ficamos perdidas, sinceramente. Britney parece que estava no lugar errado, na hora errada. Tudo que fez foi "Sorrie e acene".

Não sejamos hipócritas, as grandes críticas na época foram sim a massa corporal da nossa eterna princesa do POP. 

Grande coisa, não é mesmo? Quem se importa? It's Britney, Bitch!


VMA 2002 Uma Aguilera bem desconcertada entregando prêmio à Eminem 


Não é segredo para absolutamente ninguém no planeta terra as inúmeras rinchas de Eminem com 'metade' dos artistas. E Aguilera acabou entrando para a lista

Tudo começou quando a cantora estava em um programa da MTV (na estréia do seu clipe "What A Girl Wants"). Ela pediu pra ver o clipe "My Name Is", do Eminem e, enquanto passava o vídeo ela fez alguns comentários sobre o rapper, violência doméstica e também de sobre como as garotas deviam evitar esse tipo de relacionamento citando a música '97 Bonnie & Clyde', música do Eminem onde ele supostamente mata sua mulher.

Depois disso Eminem se irritou e revidou com o seu single "The Real Slim Shady", onde ele fala de Christina, Britney, as boy bands e todos esses tipos de artistas. Após o lançamento da música, Aguilera respondeu com a música: "Will The Real Slim Shady Please Shut Up?" 

E pasmem! depois de tudo isso a MTV colocou a Christina para entregar o prêmio ao rapper. Um a situação pra lá de embaraçosa. Nas palavras da artista: ''hahaha, interesting'.


VMA 2010 Lady Gaga toda trabalhada na Picanha e Filé mignon

Lady Gaga é a rainha da polêmica. So what? O universo já reconheceu isso. Singular, é o sobrenome da nossa querida Germanotta. Quem mais bizarro que ela? 

E falando em bizarrices, Lady Gaga nos presenciou com esse momento único que chocou o mundo: Brilhou, vibrou, cantou e até se comoveu muito!! Tudo isso completamente vestida dos pés a cabeça com nada além de CARNE!


VMA 1984 Madonna mostrando a que veio logo na primeira edição do evento


1984. Primeira edição do VMA. Quem é a estrela? Ela mesma, senhoras e senhores! MADONNA!

Foi aí, nesse ano, nesse dia, nessa apresentação que Madonna chocou o mundo conservador com seu cinto com palavras inegáveis em destaque: BOYTOY. A família tradicional chorou muito aquele dia.

Além dessa performance I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!




VMA 2014 Nicki não consegue fechar o vestido

Esse é mais um daqueles momentos que paramos e: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Bem no meio da performance junto com Jessie J e Ariana Grande, aparece uma Nicki cantando despreocupadamente SEGURANDO um vestido completamente ABERTO! E ninguém entendeu nada. 


Claro que o zíper do vestido da artista cedeu mas, Nicki bancou a fina e não vacilou um segundo na apresentação. Diva né, mores?



VMA 2003 beijo de Madonna, Aguilera e Britney


Como nos esquecer desse dia? É dizer VMA, Like a Virgen, Holywood, Madonna, Britney ou Christina que automaticamente nos lembramos dessa cena, seja qualquer uma dessas ETERNIZADAS palavras ditas.


E que cena, né minha gente? Justin Timberlake que o diga!



Eis então, O BEIJO DO POP!



VMA 2013 Não acredito que a Miley inventou o twerking!

Não, ninguém acredita nesse acontecimento até hoje! E provavelmente nem a nova Miley de Malibu.

Esse dia foi marcado na história como o dia da popularização do famigerado "Twerking" e o dia em que a ex-disney mostrou sua famosa língua ao mundo!


Essa com certeza é uma coreografia mais comentadas, pois não foi só mostrar a língua e fazer o "twerk", foi aí que ficou eternizado o lema mundial: 

"Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou"
VRÁAÁÁU


E para você? Faltou algum momento chocante? Deixe sua opinião nos comentários! 
9 momentos ÉPICOS que marcaram a história do VMA 9 momentos ÉPICOS que marcaram a história do VMA Reviewed by Angela Leitte on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5