5 músicas da Britney Spears que mereciam (muito) mais atenção

De álbum em álbum vários hinos são negligenciados e cruelmente jogados no lixo ao longo da carreria de uma estrela do pop. Lady Gaga por exemplo ainda não nos explicou a razão de 'Dancin' in Circles', de seu último álbum "Joanne" não ter sido lançada como single. Christina Aguilera nunca performou "Your Body" ao vivo e Britney... Ah, Britney... Por onde podemos começar, né fofa?

Bom, então vamos começar admitindo que a nossa vontade é por o Glory todo na lista, mas como não cabe colocamos só duas (fora as obvias Liar e Love Me Down) tá?


5 - Now That I Found You

Compondo o álbum não tão querido por todos "Britney Jean", 'Now That I Found You' não se destaca por soar como um mega hit, como 'Work Bitch' por exemplo, mas tem sua magia, e poderia talvez ter até um desempenho bacana nos charts. Além do mais, naquele momento em que Britney vendia seu 8º álbum como o mais pessoal de sua carreira, a música tinha tudo pra ter pelo menos uma performance ao vivo ou um clipe conceitual tipo aqueles do Avicii, concorda?


4 - Inside Out

Do álbum "Famme Fatale", lançado em 2011, temos uma faixa 100% negligenciada, não se tornou nem sequer single promocional, o que resulta em zero performances e nem pensar em um clipe. Sacanagem hein!


3 - State of Grace

Se 'Inside Out' não foi single, nem teve clipe e nem performance, para a melódica 'State of Grace' a situação foi ainda pior: a faixa não chegou sequer a ser lançada! Hoje é apenas parte do material descartado do que seria o álbum "Original Doll" em meados de 2004.


2 - Change Your Mind (No Seas Cortes)

UM HINO DESSES BICHO! Com uma pegada latina conceitual e com direito a trechinho falado em ESPANHOL por ela mesma, Britney Mello, a música foi lançada com o álbum Glory mas até então não foi escolhida como single e também não foi performada devidamente pela rainha de Las Vegas. Fica pra próxima, né? :(


1 - Mood Ring

Muito bem produzida pelo DJ Mustard, dá até dor no estômago pensar que uma das faixas mais belas do Glory foi lançada APENAS. NA VERSÃO. JAPONESA. É isso.


Além dessas, quais outras músicas da nossa eterna princesa do pop ficaram sem receber a merecida atenção? Conta pra gente nos comentários!
5 músicas da Britney Spears que mereciam (muito) mais atenção 5 músicas da Britney Spears que mereciam (muito) mais atenção Reviewed by Pedro Santos on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5