Taylor Swift estará de volta as plataformas de streaming




Taylor Swift, que retirou, em 2014, suas músicas dos catálogos das plataformas de streamings, anunciou que a partir da 00:00 de hoje, suas músicas estarão de volta as plataformas. O motivo? Taylor está comemorando 100 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, sendo 10 milhões somente das vendas de seu último álbum, "1989". 

Taylor havia retirado as músicas, pois para ela é um serviço que não compensa, pois não valoriza todo o trabalho dos produtores, escritores, compositores e artistas necessários para a criação de um álbum, sem contar na decaída de vendas de álbum físicos, que infelizmente estão perdendo espaço para as plataformas onlines de vendas e de streamings. 

Confira a publicação feita em suas redes sociais:

Tradução: “Em comemoração ao 1989 ter vendido mais de 10 milhões de álbuns pelo mundo e do anúncio do certificado da RIAA de 100 Milhões de Músicas, Taylor quer agradecer seus fãs colocando seu catálogo de músicas de volta a todos os serviços de streaming hoje à meia-noite.”


É pedir demais que o novo álbum venha junto? Estamos sedentos pela volta da menina Taylor! 💖
Taylor Swift estará de volta as plataformas de streaming Taylor Swift estará de volta as plataformas de streaming Reviewed by Bernardo Torres on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5