Tudo que você precisa saber sobre "Switch", novo single de Iggy Azalea feat. Anitta



Após vazar um dia antes do previsto, já está entre nós, oficialmente, o mais novo single da rapper Iggy Azalea, com participação da cantora brasileira Anitta, "Switch". A música, que é o segundo single do álbum "Digital Distortion", é uma farofinha bem dançante, prato cheio para os amantes de música pop.

Ouça:


Clipe

O clipe, que ainda não tem data de estréia, está em fase final de edição. Iggy, que concedeu uma entrevista para o programa americano ExtraTv, está manhã, descreveu o clipe como:
Bem surrealista, roupas de alta-costura, safari temático com tucanos e tudo mais. É aquele tipo de vídeo que você assiste e se pergunta "Isso foi real ou computação gráfica?".
A produção foi gravada em Los Angeles e contará com a presença de Anitta (não resisti ao trocadilho rs)

Cancelamento do lyric video

Respondendo a um fã no Twitter, Iggy confirmou que o lyric video foi cancelado e será substituído por um backdrop, que será utilizado nas apresentações ao vivo, pois por questões de agenda, Anitta não poderá participar da divulgação inicial da música nos EUA.

Primeira performance em conjunto

Segundo Iggy, a primeira apresentação da música com a participação de Anitta, será num premiação no México.

Divulgação no Brasil

Iggy tem planos de vir ao Brasil em Junho para divulgação do single, porém nada foi confirmado ainda.


Please come to Brazil, Iggy! (again) 💚💛
Tudo que você precisa saber sobre "Switch", novo single de Iggy Azalea feat. Anitta Tudo que você precisa saber sobre "Switch", novo single de Iggy Azalea feat. Anitta Reviewed by Bernardo Torres on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5