Single Review: Miley Cyrus - Malibu



Lançado oficialmente hoje, o single "Malibu" foi disponibilizado juntamente com seu videoclipe e marca a volta de uma nova Miley Cyrus, que abandonou totalmente a imagem ousada e polêmica de seus últimos álbuns, "Bangerz" e "Miley Cyrus & Her Dead Petz", mas revisita uma antiga Miley da música country.

A música possui uma melodia praiana e vocais bem suaves, trazendo uma tranquilidade para quem a ouve. O instrumental que acompanha a música possui alguns traços da música country, que são as raízes musicais de Miley. A letra da música fala de um recomeço, de viver sensações que antes não eram possíveis e de se reencontrar com um amor do passado. Como ela mesma diz na música: "Eu nunca teria acreditado em você, se há três anos você me dissesse que eu estaria aqui escrevendo essa canção." A música foi inspirada no relacionamento da cantora com o ator Liam Hemsworth.

O clipe, que possui cenas gravadas em uma cachoeira, em um campo e é claro, na praia de Malibu, mostra uma Miley despreocupada e ao mesmo tempo conectada com a natureza. Mesmo por ser tratar de um videoclipe, podemos ver uma felicidade diferente, uma entrega que é nítida nessa produção.

Temos uma Miley renovada e feliz, como poucas vezes vimos. A era "Bangerz" foi um divisor de águas na carreira da cantora, porém era nítido uma construção de imagem rebelde e sem regras, que não era verdadeira o tempo todo. 

Estamos ansiosos para saber o que podemos esperar desse novo álbum da cantora, que ainda não possui data de lançamento. Enquanto isso, vamos curtir uma música boa e de altíssima qualidade.


Single Review: Miley Cyrus - Malibu Single Review: Miley Cyrus - Malibu Reviewed by Bernardo Torres on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5