Nossa Miley está de volta!


PAREM AS MÁQUINAS! Miley Cyrus, que estava afastada da música desde a polêmica e explosiva era "Bangerz", quebrou o silêncio em uma entrevista para a revista Billboard e confirmou que seu novo single, chamado "Malibu" será lançado no dia 05 de maio (sexta-feira agora) e que a música será totalmente diferente do que ela vinha apresentando e que terá uma grande influencia Country, que é sua principal raíz.



Na entrevista, a cantora conta que escreveu a música a caminho de uma das gravações do programa The Voice, no qual foi jurada. 

Eu mesma dirijo para todos os lugares, mas naquele dia eu decidi ir de Uber, e eu estava tentando não cantar em voz alta porque alguém estava no carro.



Miley também deu alguns detalhes sobre o álbum, que conterá 10 faixas.

Esse disco é um reflexo do fato de que sim, eu não dou a mínima, mas agora não é o momento para dar f*da-se as pessoas. Estou dando ao mundo um abraço e dizendo: 'Ei, olhe. Nós somos bons - eu te amo.' E eu espero que você possa dizer que me ama de volta" [...] "Esse álbum (que estou fazendo) é super yin e yang. Estou em equilíbrio agora.


A entrevista completa (em inglês) com todas as fotos que terão no recheio, você encontra aqui: www.billboard.com/articles/news/magazine-feature/7783997/miley-cyrus-cover-story-new-music-malibu

VEM MILEY, ESTÁVAMOS SEDENTOS PELO SEU COMEBACK!!!
Nossa Miley está de volta! Nossa Miley está de volta! Reviewed by Bernardo Torres on quinta-feira, maio 04, 2017 Rating: 5