Equipe de Ariana Grande libera comunicado sobre a pausa da "Dangerous Woman Tour"


Por meio de uma nota liberada no Instagram da turnê (@dangerouswomantour), a equipe da cantora Ariana Grande dá o primeiro parecer sobre a continuação da turnê após o atentado ocorrido no show na cidade de Manchester, no Reino Unido, na noite de segunda-feira (22/05).



"Devido ao trágicos eventos em Manchester, a turnê "Dangerous Woman", de Ariana Grande, está suspensa até que possamos avaliar a situação e prestar o devido respeito as perdas. Os shows na O2 Arena, desta semana serão cancelados, além dos shows marcados até o dia 05 de junho, na Suíça. 
Estamos nesse momento a continuar dando suporte a cidade de Manchester e a todas as famílias afetadas por esse covarde e sem sentido ato de violência. Nosso estilo de vida foi mais uma vez ameaçado, mas nós iremos superar isso juntos. Obrigado!"

A turnê está programada para voltar no dia 7 de julho, com show marcado na cidade de Paris, na França. Os shows marcados no Brasil nos dias 29 (Rio de Janeiro) e 01 de julho (São Paulo), estão mantidos até o momento. 

Força a todas as famílias e que nunca nos falte a esperança de dias melhores! 🙏



Equipe de Ariana Grande libera comunicado sobre a pausa da "Dangerous Woman Tour" Equipe de Ariana Grande libera comunicado sobre a pausa da "Dangerous Woman Tour" Reviewed by Bernardo Torres on quarta-feira, maio 24, 2017 Rating: 5