O que acontece em Vegas...


Inciada em Dezembro de 2013, a "Piece Of Me", notável residência de apresentações da Britney Spears em Las Vegas, dividiu e continua a dividir opiniões daqueles que acompanham a carreira da princesa do pop. Para alguns, a residência tem sido como uma espécie de prisão, que acomoda e isola a cantora de "Make Me", já que ela realiza algumas temporadas de shows, tira férias e retoma o ciclo, sem ênfase na promoção de lançamentos por longos períodos. A diva parece ter se acomodado nesta modalidade do showbiz. 

Porém, não há como negar o gigantesco desenvolvimento no que diz respeito à desenvoltura da princesa, que por anos foi criticada por "não ser mais como antes", ou por estar "travada demais". 


A residência em Las Vegas tem servido para Britney como aulas regulares de reforço servem para alunos com baixo desempenho escolar. Britney estava carente de fôlego, de vontade e de perspectiva, carência esta gerada após passar inúmeros problemas de foro íntimo. Houve uma fatal queda na auto-confiança da loira que por vezes se mostrava insegura, desconfortável, sem brilho no olhar e bastante "robotizada", de fato.

Mas ao longo dos últimos 3 anos, mais especificamente a partir de 2015, temos observado o surgimento de uma "nova velha Britney Spears", esbanjando sua nova forma: a de mulher madura. Uma mulher que após superar problemas pessoais e ter de volta o controle de sua vida, se dedica ao máximo para manter viva sua marca: "Britney Spears, a indisputável princesa do pop". 

Em 2016 presenciamos esta nova Britney, que para promover "Glory", seu mais recente álbum, voltou a dar as caras em premiações e festivais, incluindo o VMA, onde se apresentou após quase 10 anos sem performar, o que foi um grande alívio para seus fãs, que sempre estiveram na torcida para ver este momento acontecendo, alguns já não tinham mais esperanças. 


Gostando ou não, precisamos ser gratos por todos os benefícios que esta residência de shows causou, graças a ela temos nossa Britney de volta - ou uma Britney novinha em folha de presente? Não é ousadia da nossa parte dizer que a constância de apresentações beneficiou a saúde da performer de "Slumber Party", hoje a popstar aparenta estar no auge de sua vida. Bem sucedida, não por vendas, mas por estar feliz consigo mesma, realizada após tudo fez ao longo de 20 anos de carreira e com a experiência de uma pessoa que passou por situações catastróficas no passado. 

O que acontece em Vegas é isso, o que vier é lucro, estamos felizes por você, Britney Jean Spears!
O que acontece em Vegas... O que acontece em Vegas... Reviewed by Pedro Santos on quarta-feira, março 15, 2017 Rating: 5