10 fatos sobre os shows da Lady Gaga

Estamos iniciando aqui hoje o "10 Fatos", nosso novo quadro especial, para listar 10 fatos sobre diversas e diversas coisas. Nossa equipe ficou muito em dúvida sobre qual seria o primeiro tema desde quadro e acabamos por decidir que seria Lady Gaga, devido à enorme receptividade que o nosso site tem com os fãs da diva (outros fãs não se chateiem, a gente precisa começar por algum lugar e todos terão sua vez por aqui! <3)

10 Fatos sobre os shows da Lady Gaga

1 - Não tem playback

A Mother Monster faz questão de cantar todas as suas músicas 100% no ao vivo, mesmo quando tem que dançar demais, ela acredita que fazer playback não é justo com os fãs.

2 - Ela fica bolada com quem se senta durante o show


3 - Bastidores pra que né? Ela vai trocar de roupa na sua frente


4 - Você nunca vai ficar parado (exceto nas músicas acústicas) 

5 - Lady Gaga poderia dar palestras 

Os shows da diva são conhecidos pelos longos discursos motivacionais que a cantora faz. Ela sempre conta histórias, dá exemplos e solta mensagens de auto-confiança e aceitação.


6 - Tem várias gagas na plateia


7 - As coreografias são inovadoras 

8 - Você pode conhece-la sem pagar nada!

Enquanto com certas cantoras você tem que pagar caríssimo e ainda não pode nem tocar, nos shows da Lady Gaga se você estiver super animado e vibrante, a própria irá te convidar para ir ao camarim, tirar fotos e bater um papo, tudo de graça!

9 - Gaga lê carta de fãs no palco <3


10 - Você vai ter que decorar o nome dela

10 fatos sobre os shows da Lady Gaga 10 fatos sobre os shows da Lady Gaga Reviewed by Pedro Santos on segunda-feira, dezembro 01, 2014 Rating: 5