5 músicas para a Deusa entrar no seu coração

Atendendo ao pedido do nosso leitor Hugo Barros, selecionamos 5 das nossas músicas preferidas da Cher, para compartilhar com os que não conhecem muito o trabalho da deusa do pop.

Para uma melhor experiência, é importante que você ouça as músicas em um volume razoavelmente alto, para apreciar cada detalhe dos hinos que serão apresentamos para você.

5 - "Dov'è L'amore"

Com um estilo espanhol ''caliente'', inciamos essa lista com um dos grandes hinos da diva.

4 - "Love So High"

Quem gostou da faixa anterior, tem tudo pra gostar de "Love So High", uma das músicas preferidas pelos fãs do álbum "Living Proof".


3 - "Love One Another"

Sempre esbanjando boas vibrações e bons pensamentos, em "Love One Another", a deusa do pop prega fala sobre tolerância.
 

2 - "Heart Of Stone"

"Você às vezes, não deseja que o seu coração seja um coração de pedra?". Como sempre, Cher tocando nos sentimentos das pessoas, por isso suas músicas são tão atemporais.
 

1 - "Alive Again"

Com "Alive Again", encerramos esta pequena lista, mostrando que as músicas da Cher podem ser suas melhores amigas em diversos momentos.
 

Considerações 

Isso aqui é apenas um pedaço bem pequeno da obra que a Cher tem a nos oferecer, mas recomendamos que você entre mais no universo da diva. Em 2001, Cher foi considerada a cantora que mais deixava os americanos felizes, graças ao seu single "Song For The Lonely", que ajudou a levantar a auto-estima norte americana após o desastre do 11 de Setembro.

Se a Cher levantou a auto-estima de uma nação, imagina o que ela pode fazer por você, se você deixar? Viva Cher!
5 músicas para a Deusa entrar no seu coração 5 músicas para a Deusa entrar no seu coração Reviewed by Pedro Santos on segunda-feira, novembro 17, 2014 Rating: 5