5 atitudes da Lady Gaga no Brasil que deveriam ser imitadas


7 de Novembro de 2012, Lady Gaga chega ao Rio de Janeiro, pela primeira vez no Brasil, para realizar três shows que faria no país.

Todos já esperavam que Gaga surpreendesse com atitudes inusitadas, mas ela fez mais do que apenas surpreender. A estrela deu uma lição de humildade e respeito com os fãs, mostrando que deveria ser copiada por suas colegas.

Confira agora as  5 melhores coisas que Lady Gaga fez no Brasil que outras cantoras deveriam no mínimo tentar fazer:

1 - Jogar flores para os fãs (e não cuspir) 



Gaga logo ao chegar no hotel, decidiu iniciar a sessão de agrado à centenas que fãs que lhe esperavam, e fez isso de uma forma muito simbólica: jogando várias e várias flores para os fãs, não apenas acenando ou mandando beijos, mas mandando algo singelo para que houvesse um contato mais emocional real com seu público. 

2 - Usar camisa da seleção brasileira (sem ser no show)


Depois de algum tempo, Gaga volta para a sacada do Hotel Fasano, apenas com a camisa da seleção brasileira, verde e amarela, para orgulhar seus fãs brasileiros e mostrar sua admiração pelo país. 

3 - Visitar a favela 
Sem estrelismo e descalça, Lady Gaga visita uma favela do Rio (Cantagalo), onde vai em bares, passeia em diversos cantos e ainda brinca com as crianças locais. Alguns dizem que foi puro marketing, mas para nós, apenas um bom exemplo de humildade.


4 - Alimentar os fãs na porta do hotel


Já é tradição os fãs ficarem o dia todo na portal do hotel para ver seu ídolo. Debaixo de chuva ou de sol, os fãs nunca desistem, mesmo assim algumas divas preferem deixar os fãs sozinhos, ou apenas acenam, sabe? Tipo "não me misturo com essa gentalha". Mas Gaga não. Além de jogar flores e aparecer diversas vezes para ver seus "monstrinhos", a cantora sente pena de seus admiradores que passaram horas esperando por ela, e resolve enviar... Lanches! Um kit com sanduíche, batata frita e refrigerante do McDonald's e ainda um bilhete escrito "To: My Little monster. From Gaga". Dignidade define!


5 - Tatuar o nome do lugar onde está 


Tá certo, sabemos que ninguém é obrigado a tatuar nada, mas essa história merece ser lembrada. Além de tudo que fez antes dos shows no Brasil, Gaga encantada com o Rio de Janeiro resolve tatuar "Rio" atrás da cabeça. 

E essas foram apenas 5, de diversas coisas dignas que a Mother Monster fez pelos fãs brasileiros, se fossemos listar tudo não caberia em apenas um post, mas queremos dizer que respeitamos muito a atitude da diva e gostaríamos que mais cantoras agissem assim, não custa nada fazer  a felicidade de pessoas que se dedicam tanto por você, não é? Parabéns Lady Gaga! 

Extra

Pedimos aos leitores do RDT Lady Gaga para nos contarem suas experiências durante a passagem da Gaga pelo Brasil e eles contaram! Isso rendeu alguns comentários bem legais, confira na íntegra:

5 atitudes da Lady Gaga no Brasil que deveriam ser imitadas 5 atitudes da Lady Gaga no Brasil que deveriam ser imitadas Reviewed by Pedro Santos on sexta-feira, novembro 07, 2014 Rating: 5