7 provas de que Britney Spears pode cantar ao vivo

Muito se discutiu, muito se argumentou, mas afinal: Britney Spears é capaz de cantar ao vivo? A resposta é sim! E para provar isso, separamos 7 vídeos, de diversos momentos da carreira da princesa do pop, onde ela canta 100% (ou 90%) ao vivo, em alguns dos vídeos, ela canta e dança (pra não dizerem que pegamos apenas vídeos dela parada). Confira abaixo:
1 – I’m Slave 4 U (NFL live), 2004
Aqui ela cantou, dançou e sensualizou. Britney pode não ter a voz mais potente de todas, mas com certeza possui um timbre muito marcante.


2 – You Oughta Know (cover de Alanis Morissette)2009
Ela cantou lindamente aqui, cheia de estilo e presença de palco, usando um pouco mais da sua potência vocal.


3 – Hold It Agaist Me (Femme Fatale Tour)2011
Esse é um pouco confuso, já que em alguns momentos aumentam um pouco o volume da base pré-gravada, mas podem reparar que é a Britney cantando, se desempenhando um pouco mais que em alguns shows.


4 – Don’t Let Me Be The Last To Know, 2000
Essa é não é recente, mas vale a pena colocar aqui.


5 – He About To Lose Me, 2011 
Nesse caso, é visível que havia uma base pré-gravada também, principalmente no refrão, mas nota-se os vocais de Britney, e isso na “era Femme Fatale”.


6 – Shadow2004
Linda, morena e aérea, um dos live vocals da turnê “The Onyx Hotel”.


7 – I Got You Babe (cover de Sonny & Cher)2002
Britney e o apresentador Frank Skinner, arrasando ao interpretarem a icônica dupla Sonny & Cher. Um dos vocais mais fofos da Britney, vale a pena conferir.


BÔNUS: Britney cantando “parabéns pra você”.
Esse não poderia ficar de fora, né gente?

7 provas de que Britney Spears pode cantar ao vivo 7 provas de que Britney Spears pode cantar ao vivo Reviewed by Pedro Santos on quinta-feira, outubro 16, 2014 Rating: 5